A instalação dos vasos sanitários deve ser feita por alguém responsável e que seja especialista no que faz. Quando é necessário trocar ou instalar um novo vaso sanitário, é muito importante que este serviço seja feito corretamente, para evitar futuras dores de cabeça.

Mesmo sendo um procedimento relativamente simples, qualquer erro, por menor que seja, pode trazer problemas com consequências extremamente desagradáveis, como mau cheiro e mau funcionamento do equipamento.

Confira a seguir mais informações a respeito da instalação de vasos sanitários em residências e estabelecimentos públicos.

Você está procurando uma desentupidora de vasos sanitários em Sorocaba? Entre em contato com a SoroDesentupidora em Sorocaba e realize seu serviços com rapidez competência e segurança.

Como funciona a instalação de vasos sanitários?

Como funciona a instalação de vasos sanitários?

A SoroDesentupidora também é dedetizadora de Sorocaba e região, nela você conseguirá achar profissionais dedetizadores da cidade e de toda a região sorocabana.

Preparação

Antes de iniciar a instalação do vaso sanitário, é necessário tomar algumas decisões que facilitam o trabalho. A primeira delas é o tipo de vaso a ser instalado.

Existem dois tipos comuns de vasos sanitários, o vaso com caixa acoplada e o vaso sem caixa, com descarga na parede.

Nenhum deles é mais difícil ou mais fácil de instalar, são apenas procedimentos diferentes, porém o vaso com caixa acoplada possui certas vantagens na utilização quando comparado ao vaso convencional.

Verificar se possui todos os itens de instalação

Antes de começar a instalar o vaso sanitário, verifique se você possui em mãos todos os itens requeridos para o procedimento. Isso inclui o anel de vedação, cuja principal função é evitar o mau cheiro proveniente do esgoto, os parafusos que servem para fixar a bacia no chão e os flexíveis, que são responsáveis por conduzir a água.

Não esquecer o assento

Por último, é imprescindível lembrar  de colocar o assento. Para isso, é preciso tirar as medidas do vaso sanitário para evitar o desgaste de ter que trocar o assento na loja.

Se você está com algum tipo de dúvida a respeito da instalação de vasos sanitários, ou algum outro tipo de serviço, não perca mais tempo e contate-nos agora mesmo!

Como funciona a instalação de vasos sanitários?
Desentupir? Dedetizar? Técnico Desentupidor e Dedetizador em Sorocaba SP